Daito Ryu Aikijujutsu Renshinkan – 大東流合気柔術練心館

Bem-vindo à Renshinkan (練心館) -Brasil/Japão, somos um grupo de estudo de Jujutsu (柔術) & Aikijujutsu (合気柔術) aberto a todos e tem o objetivo final de promover a clássica arte samurai não competitiva como um caminho de crescimento que envolve todos os aspectos do ser humano: corpo, mente e, acima de tudo, espírito .

O objetivo final do praticante é a melhoria contínua da pessoa. Por esse motivo, está aberto a todos que se preocupam com esses valores.

Todos serão bem-vindos. Nossa linha de estudo é a linha Daito Ryu Aikijujutsu Renshinkan (大東流合気練心館柔術): Sokaku TAKEDA, Toshimi MATSUDA, Takeshi MAEDA, Michio TAKASE.

Graças aos estudos direto com o Japão do Kancho Humberto Trevellin (Diretor de Nihon Bugei Senmon Gakko), aluno do  Sensei Michio TAKASE, herdeiro de Renshinkan Hombu Dojo – Japão.

O Trevellin Sensei foi o primeiro no Ocidente a se tornar instrutor de graduação na escola Daito Ryu Aikijujutsu Renshinkan de Gunma, certificado pelo Japão Menkyo Chuuden/Hiden Mokuroku Daito Ryu Shoubukai.

Esperamos crescer em sinergia com todos aqueles que desejam compartilhar nossa paixão por Daito Ryu.

Interessados em organizar seminários, palestras ou qualquer outro serviço de Daito Ryu Renshinkan, favor entrar em contato com Sensei Humberto Trevellin, Kancho Menkyo.

Contatos: E-mail: htrevellin@gmail.com

© Copyright Humberto Trevellin – Campinas – São Paulo – Brasil